Tatuagem feminina, como escolher a sua?

O preconceito diminuiu e hoje em dia é bastante natural vermos pessoas tatuadas, Tribais, desenhos delicados, símbolos, letras e paisagens. A criatividade não para de crescer e hoje em dia as tatuagens vão além de simples desenhos, hoje em dia, as tatuagens são encaradas como arte e impressionam por sua beleza e realismo. Existem até casos de mulheres com aquelas tatuagens bem grandes que pegam as costas toda ou o braço inteiro, aliás, tatuagem no braço já é moda.

Mas e as mulheres, existem desenhos específicos indicados para elas se tatuagem? Existe uma regra para a escolha dos desenhos, de acordo com o sexo ou gênero das pessoas? Bom, o certo mesmo é que normalmente as mulheres costumam tatuar desenhos mais delicados. Flores, borboletas, ursinhos, nomes ou símbolos, o importante é que, tanto cores como traços, têm que ser delicados e suaves. Pelo fato da mulher ser mais delicada que o homem, tatuar desenhos também delicados acaba sendo bem bacana. Mas isso não impede de maneira alguma da mulher tatuar um tribal preto e branco, ou mesmo um desenho maior e mais chamativo.

O tamanho da tatuagem feminina também influencia na hora da escolha e elas costumam escolher desenhos menores. Mas isso não é regra, pois hoje em dia há mulheres fazendo grandes tatuagens, muitas vezes maiores que as dos homens. O importante é fazer uma tatuagem de acordo com o seu desejo. Se você gosta das tatuagens maiores e tem certeza de que é esse tipo de tatuagem feminina que você quer, vai fundo!

Fazer uma tatuagem, tanto para homens quanto para mulheres, exige uma pesquisa bastante detalhada do desenho. Para não se arrepender e escolher um desenho que realmente lhe acompanhará e lhe agradará pelo resto da vida é importante escolher bem o desenho e entender bem o significado. Mulheres costumam, por exemplo, tatuar letras orientais sem nem mesmo saber o que significam. E são vários os casos de pessoas que acabam escolhendo o desenho pensando em um significado e acabam carregando na pele uma forma que não corresponde ao verdadeiro significado.

Além do arrependimento, o processo para retirar um tatuagem pode ser dolorido e, principalmente, caro. Portanto, há de se escolher um desenho que verdadeiramente lhe agrade.

É importante pesar algumas características na hora de escolher seu desenho. Por exemplo, o desenho escolhido tem que dizer algo sobre você ou sobre sua personalidade. A tatuagem tem que personificar algo que você realmente se identifique. Imagens que você gosta muito e tem certeza que não se arrependera, nomes de pessoas que você tem certeza que nunca lhe decepcionarão, tudo isso deve ser analisado. Pense em algo que te marcou, busque fazer uma tatuagem relacionado a isso. Certamente não vai se arrepender de fazê-la.

Portanto agora você já tem as dicas. A tatuagem feminina, assim como a masculina, deve ser bem escolhida para evitar o arrependimento. Desenhos delicados, com traços finos e leves são as mais indicadas. Cores também determinam tatuagens femininas, portanto escolha um desenho bem colorido e que corresponda à sua personalidade! E aí, escolheu? Já ganhou coragem? É só ir a um estúdio de tatoo confiável, escolher seu desenho e tatuar. Abaixo veja diversas fotos de tatuagens femininas. Espero que elas lhe inspirem a fazer uma, acho muito bonito as mulheres que tem ;)

FOTOS TATUAGEM FEMININA

Tatuagem feminina

Tatuagem feminina

Tatuagem feminina

Tatuagem feminina

Tatuagem feminina

Tatuagem feminina

tatuagem feminina

tatuagem feminina

tatuagem feminina

tatuagem feminina

10 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>