Espaço da mulher – Cuidar da pele, moda feminina, tatuagem, dietas, engordar.

Penteados fáceis lindos para qualquer ocasião

Não há nada pior do que ter um evento ou uma festa e não ter tempo de ir ao cabeleireiro. Se para algumas pessoas este é um assunto que não causa o menor estresse, isso não pode ser dito sobre outra parcela das mulheres.

Estar sempre bonita e impecável durante os compromissos deixou de ser algo supérfluo; as mulheres gostam e querem se destacar nas mais diferentes situações. Por isso, apostar em penteados fáceis, que não demandam de muito tempo nem de habilidades específicas, pode ser a solução para arrasar em qualquer ocasião.

COQUE

O coque é um dos penteados mais fáceis de ser feito e atualmente tem estado muito em alta. Para se destacar, aposte naqueles menos certinhos, com fios soltos, mais despojados. Para obter esse efeito, não alise demais os fios e prenda-o com grampos, mas sem puxar muito o cabelo; deixe-o meio folgado e solte algumas mechas. Veja fotos do coque:

coquecoquecoque

 

 

 

 

RABO DE CAVALO

Fazer um rabo de cavalo é uma das coisas mais fáceis, mas pra quê ser básica quando você pode dar um toque fashion ao famoso penteado? Para isso, ao invés de prender os fios no topo da cabeça, opte por deixá-los baixos e ao prendê-los, abra um buraco acima do prendedor. Neste espaço, você deverá colocar o cabelo que forma o “rabo” e puxá-lo. O resultado será um rabo de cavalo moderno e diferenciado. Veja fotos de rabos de cavalo:





rabo de cavalo

beyonce-rabo-de-cavalorabo de cavalo

 

 

 

 

OUTROS PENTEADOS FÁCEIS

Se você gosta de cabelos soltos, mas quer algo diferente, após lavá-los normalmente, experimente separar algumas mechas úmidas e deixá-las torcidinhas durante o processo com o secador. Ao final, seu cabelo estará com um aspecto ondulado natural e incrível. Se preferir, prenda só uma parte das madeixas no topo da cabeça, mas nada muito certinho; deixe alguns fios soltos.

Bastante usados atualmente estão os cabelos presos de lado. Embora o resultado também seja bom se ele estiver liso, as madeixas ficam ainda mais bonitas quando estão enroladas ou, até mesmo, levemente onduladas. Para obter um ótimo resultado, pegue todo o cabelo e leve para o lado de sua preferência, mas não prenda com um elástico; experimente usar grampos na parte próxima da nuca. Assim, além de garantir um visual moderno, os grampos darão um ótimo toque final, principalmente se forem aqueles diferenciados.

FOTOS

penteado facilpenteado fácilpenteado fácil

 

 

 

 

penteados faceispenteados faceispenteados fáceis

 

 

 

 

penteados faceispenteados fáceispenteados fáceis

 

 

 

 

 




2 comments on Penteados fáceis lindos para qualquer ocasião

  1. cida
    09/11/2013 às 12:35 pm

    adorei os penteados me ajudou não ficou tão perfeito mais gostei

    Responder

Leave a reply