Espaço da mulher – Cuidar da pele, moda feminina, tatuagem, dietas, engordar.

Como se vestir para ir na balada

Algumas dicas para ir bem vestida e de acordo com o estilo musical. 

Sexta e sábado a noite são os principais dias para sair e curtir com seus amigos, namorado e até mesmo familiares. Sair para jantar, ir ao cinema e principalmente ir para a balada. Este programa noturno, onde adolescentes e adultos costumam ir aos finais de semana, agrupa muitas pessoas em um só lugar, ao som de um estilo de música específico, ou até mesmo uma mistura deles.

Para vestir-se bem para ir na balada, deve-se levar em conta, principalmente o estilo musical da casa noturna em que irá. As roupas irão depender muito deste fator, pois elas deverão adequar-se as músicas que serão tocadas no local.

BALADA SERTANEJA

No caso de uma balada sertaneja, o que está muito na moda atualmente, além de ser bastante frequentado, o ideal é o jeito caipira e sertanejo. A maioria dos homens e mulheres vestem suas camisas xadrez, com calças ou shorts, e tiram do armário suas botas (botas de montaria), sejam elas de cano alto ou baixo. Para os homens também é comum o uso de sapatos sociais, e menos frequente depararem-se com alguém utilizando tênis. Um dos trajes bastante usados para ir a estas baladas é o chapéu de cowboy. Para as mulheres, vestidos comportados, saias com um bom comprimento e blusas pouco mais refinadas são, também, uma ótima escolha.

balada

BALADA ROCK IN ROLL

Para baladas que toquem uma música com um estilo mais rock, o visual deve ser mais básico ainda, podendo ser utilizada qualquer peça de roupa, desde que seja comportada, sendo válidos os corselets para as mulheres e, acima de tudo, roupas pretas e de cores neutras para ambos os sexos.

BALADA ELETRÔNICA

Em uma balada eletrônica, o mais comum de ser encontrado em casas norturnas, a roupa é mais extravagante: vale abusar de brilho, lantejoulas, etc. Saias, blusas que mostram mais o corpo, vestidos e saltos altos são de lei. Para homens, um visual mais despojado: calça ou bermuda (normalmente jeans) em conjunto com uma camiseta com estampa ou até mesmo gola em formato V é o ideal.

BAILE FUNK

Para baladas funk, os chamados bailes funk, o traje mais comum são os mini vestidos ou minissaias que marcam o corpo e chama bastante a atenção, deixando algumas partes a mostra, como pernas e até costas e decote. Salto alto é indispensável. Para os homens calça, tênis, camiseta e boné são comumente usados nestes locais.

O importante é saber vestir-se em qualquer situação, com a roupa adequada para o ambiente que estará seguindo as dicas acima.

Falo tudo pertinente ao gosto da mulher. As últimas da moda, aquele bafão que está todo mundo comentando ou também artigos úteis para toda mulher! Sinta-se em casa pois aqui o espaço é seu :).

4 comments on Como se vestir para ir na balada

  1. Claudimiris
    12/03/2013 às 8:05 am

    ..Gosto agente não se descute, mas para quem gósta de ir na bala, vai aqui também umas dicas. Homens devem sempre ter um bom perfume para atrair mais aqueles que estão ao seu redor, porque todas as mulheres que estão alí, na balada não resite! um homem bem cheroso. Para as mulheres a mesma fórma, mas perçisam saberem que não estão em casa por isso perçisa esbanjar sem ter medo; usando mini-saia bem curtinha ou vestido bem ligadinho! disfarçando fasendo de conta que não vio, e mostrar as calçinha o mais veses possível, porque isso da uma sensação de bem estar, para qualquer homem, quem acha rediculo; são as própias mulheres, algumas, afinal; vçs estão alí!, é para se divertir, se não é para mostrar o corpo!, nem vá lá!, fique em casa ou se vista bem cuberta e vá a uma Igreja, faça o que vç acha melhór!. Atenção: bem vestida é na Igreja, na balada é para mostrar o corpo. Ass: Claudirinsoliveira@yahoo.com

    Responder

Leave a reply